segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pérolas, à parte!

Body
A norte está instalado o Outono, não há dúvidas! E eu friorenta assumida, à noite já não consigo dispensar o casaco ou a manga comprida. 
Chegou a minha casa há dias um conjunto de três bodies, este foi um deles mas como era de veludo, pensei que ainda ia demorar a usar mas o meu norte nunca desilude. 😏 Uma destas noites, aproveitei o friozinho e trouxe-o a conhecer a cidade. 

É tão girinho que me conquistou logo à primeira vista, chegou e confirmou a minha paixão.
Ponto negativo da coisa (claro que há sempre algum 😅) conduzir com este body vestido é como usar aquelas capas nos assentos que os velhinhos usavam nos carros, com bolas de madeira para fazer massagens. 😁

As pérolas estão aí e nas mais variedades formas, em sapatos e roupa. E eu gostei bastante da tendência. Os bodys são excelentes para serem usados com as calças de cinta subida. 
Nos próximos posts mostro os outros dois.