domingo, 22 de março de 2009

Obrigado! Nahhh!!! está muito caro!

Ontem devido a um aniversário e um nascimento que houve tive de ir fazer umas compritas! Lá fui eu com a minha mãe para um shopping "dito" fino! 
Sim, ali só se movimentam "madames" com os seus cabelos saídos dos cabeleireiros ( o mesmo penteado de há anos) e vestidinhas com as marcas da moda da cabeça aos pés! Ok, até aqui está tudo bem pois cada um é como cada qual! 
Mas algo que eu notei foi a falta de educação  por parte destes espécimes de cabelo armado, assim como dos seus maridos de sapatos de vela ou em caso mais extremo de "berloques". 
Se há coisinha que o dinheiro nunca na vida vai comprar é EDUCAÇÃO, sempre digo: ou se tem ou não se tem... não se compra!
Os meus pais sempre nos educou para que fossemos educados com qualquer pessoa, independentemente da classe social ou aspecto! Irritam-me tanto estas "fedorecas" armadas em superiores! 
Acredito que até utilizem a palavra "obrigado" mas com os da mesma classe... agora com os assalariados??? Que horror!
Não sei se era por ser sábado, mas estava uma concentração deles neste centro comercial!
No parque do estacionamente presenciamos uma "cena" um pouco irritante! 
Um casal de "betos" com os seus 30  e muitos anos com os seu casal de filhos tentava chegar à entrada do shopping (assim como nós) quando aquela, "diz que é uma espécie de mãe" gritava (de maneira chique, atenção) com a sua filha de 6 anos para não andar a saltitar pois andavam carros a passar! 
Mas foi incapaz de pegar na mão da criança pois estava muito preocupada em arranjar o seu cabelo e a outra mão com a sua carteira Burberry's que poderia cair ao chão e estragar-se! Coisas de gente chique!
Chego mesmo à conclusão que nestes tempos de "crise" temos de nos habituar que até utilizar a palavra "OBRIGADO" terá de ser de uma maneira selectiva  e não andar a gastar esta bela palavra com qualquer um!
Pobres!!!!