
Já sei que vou ter muitas opiniões contrárias, mas este blog serve para isso mesmo... aprender sempre mais um bocadinho convosco.
Não acho piada nenhuma à Bimby!
Já sei que vão dizer: "ah e tal, ela não tem uma não sabe do que fala"... talvez... mas continuo a não achar piada nenhuma! Para mim, algo que me iria ajudar imenso (lol) era alguém que fizesse tudo sózinha e o prato aparecesse pronto à minha frente! Sem ter de descascar batatas e afins! Isso sim é o que me chateia na hora de cozinhar!
Vão dizer: "mas ficas muito mais livre para fazer outras coisas..." ok, mas agora se nos organizarmos convenientemente também conseguimos ir fazendo outras coisas, enquanto a comidinha fica pronta!
No inicio para mim era mais complicado, perdia o tempo todo a olhar para tacho até que a comidinha ficasse pronta (inexperiente, claro!). Mas agora já faço tudo na desportiva!
Antes de casar não tinha experiência nenhuma na cozinha, pois nunca tive a necessidade de o fazer em casa... mas como a necessidade "aguça o engenho" lá fui aprendendo e "apurando"!!
Antes de casar não tinha experiência nenhuma na cozinha, pois nunca tive a necessidade de o fazer em casa... mas como a necessidade "aguça o engenho" lá fui aprendendo e "apurando"!!
E sinceramente, não me apetece nada gastar quase mil euros na maquineta lol imaginem os pares de sapatos que eu compro com este dinheirinho!!!???
Quando quero descanso, começo a "piscar os olhinhos" com cara de riqueza e o macho lá de casa, não resistindo, leva-me a jantar fora LOL