
O rapaz muito bem parecido por sinal, chegou-se ao balcão e puxou da sua carteira para pagar a conta e eu ali sentada só ouvi, Krrrrrrrrrrr!!!!
A carteira do macho era daquelas de fita de velcro, como usam os "chavalos" ainda na sua idade de puberdade, onde guardam religiosamente os seus cromos... da selecção nacional, para chegarem a casa e os colarem na bela caderneta.
O bom aspecto do moço, foi rapidamente abalada pelo som daquela carteira tão infantil.... até me podem dizer que o moço é surfista e a carteira é daquelas marcas que eles usam, mas continuo a dizer que não gosto e em nada contribuem para a imagem adulta e mácula de um homem!
A seguir só me consegui lembrar dele em casa agarrado à PlayStation a jogar como se não houvesse amanhã! Foi inevitável!!!
Não acho adequado estas carteiras para quem quer transmitir uma imagem de homem seguro e másculo! Não que hajam "regras" ou coisa que se valha, mas usar estas carteiras é como ir a uma reunião de Administração de fato de treino!
Imaginem o vosso primeiro encontro com um jovem num restaurante todo catita, e ele "saca" de uma carteira de velcro??? Vocês, não sei! Mas eu ficaria, aiiiiiiiii!
Juventude, há coisas que devem ficar no passado e permanecer lá!