quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

It´s official!

Já há um tempão que andava em pulgas para contar, e muitas de vocês já desconfiavam! Mas como eu sou daquelas supersticiosas e blabla, decidi somente contar quando tudo estivesse encaminhadinho na boa direcção!

Sim!!!!!!! Estou grávida! Acreditam? A Saltinhos tem um pequeno grande ser dentro dela? Nem eu!!!! LOL É assim algo de surreal, garanto-vos! Fui fazer uma (mais uma) eco e vê-lo/a a mexer... nem vou/sei descrever! Mas é estranho, afinal não sinto nada!

Já andava em pulgas para cá vir e falar de algumas coisas engraçadas que me tem acontecido, mas não, não desesperem que não vou transformar o blog no meu diário de bordo pré-natal! Mas claro que inevitavelmente terei de falar desta nova fase nas nossas vidas! Afinal sou mãe de primeira viagem e disto não percebo "chaveiro"!

Ainda me custa acreditar que ele arranjará espaço aqui dentro, mas à velocidade que cresce, imagino-me a crescer também!
Pode ser que chegue à altura da Heidi Klum e com sorte ao estilo que esta mulher sempre teve durante cada gravidez!
Mas crescer são as meninas da mamã! Minha nossa, realmente nunca me tinha sentido tão siliconada na vida! E dizem que crescem mais... cristo! Virarei Mimosa em menos tempo do que pensava! Castigo eu sei, pois era o que chamava às minhas amigas!

Agora como nada podia deixar de ser em grande na minha vida, aqui a feijoca do casal foi feita em Nova Iorque! É verdade! Em grande! Aliás já lhe chamam a cidade da fecundidade! Meninas, são imensos os casos de sucesso! E na blogosfera temos a nossa querida Clementine Tangerina! Já para não falar dos casos pessoais que conheço!
Tinha de ser produto da minha cidade favorita! Grande cidade, grande viagem, grande alegria, grande surpresa, tudo em grande!

E assim começa a maior aventura das novas vidas! A melhor tenho a certeza!