
Se há coisinha que irrita, mesmo mesmo, são mensagens de Spam! Uma praga, portanto! Sejam elas para o mail ou no blog! No mail, aquilo ainda vai fazendo a gestão adequada, mas aqui no blog é uma chatice.
Ainda ontem tinha um comentário spam de um site gay ou porno ou lá o que era... se fosse um comentário normal, não teria nenhum problema mas agora uma grande pila e uma grande boca masculina acompanhar... aí, já é demais! Lá andei eu apagar tudo.
Quem me conhece sabe que não gosto nadinha de caixa de comentários com verificação de letras mas admito que é útil! E por um tempo vou adoptar esse sistema, estou a ser invadida por spam e nada mais posso fazer senão isso. Devem ter descoberto o paraíso no meu blog, ou acharam que isto é uma espécie de dia D e em vez de irem para a Normandia, desembarcaram aqui no estaminé.
Por isto, pelo menos por um tempo, vamos ter verificação de palavras nos comentários. Desculpem qualquer coisinha, mas terá mesmo de ser.
Posted via MyMobile