sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns

Hoje a mulher mais importante na minha vida faz anos!
Já muito falei do que sinto pela minha mãe mas tudo o que diga é pouco perto do que nutro por ela.
Acho que depois de ter sido mãe consegui entender um terço do amor que ela tem por nós, pela completa entrega que nos dedicou toda a vida dela. Sei que todos dizem o mesmo mas ela foi e sempre será uma grande mulher. Grande nos sentimentos e grande de coração.
Sei que nunca mais na vida terei uma vida tão plena como a que tenho agora e que as coisas mudam e que o tempo não perdoa mas como em tudo na minha vida detesto pensar em coisas negativas e evito ao máximo pensar nos anos que virão... penso no agora e no quanto sou feliz ao lado de todas as pessoas que eu amo.
Agora sou mãe mas nunca vou conseguir deixar de ser filha, mesmo quando tiver uns 60 anos vou pensar que o mundo seria muito melhor se ela estivesse presente (tenho de ser realista).
Como acho que tudo no mundo acontece com um propósito, a minha vinda tardia na vida dela serviu para ser eu a lhe dar a maior alegria da vida dela "a Sabrininhas" e isso nunca ninguém me poderá tirar. Por isto, aproveito cada dia, cada minuto como se do último se tratasse pois nunca sabemos o dia de amanhã. Mãe só há uma e nunca ninguém consegue ocupar esse espaço, pelo menos o da minha, isso sem dúvida.
E hoje, só quero gritar ao mundo o quanto gosto dela e desejar que este dia ainda se repita por muito anos pois precisamos muito dela.
Amo-te Mãe. Parabéns!