quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sou uma infiel!

A minha querida Rita, enviou-me um email a pedir algumas sugestões de perfumes, ao qual respondi de seguida, que eu não sou propriamente a melhor conselheira nisto de perfumes. 
Sou assumidamente uma oferecida! Vou em todas!
Claro que não vou ao extremo de usar perfumes produzidos na "rua escura" lá de Paris que o único objectivo é mesmo afastar todos os bichinhos voadores e rastejantes que se cruzem connosco no caminho. Tenho os meus limites, ok?

Existem mulheres que são fiéis... simmmm, é verdade! Eu não pertenço a este grupo restrito que cheira sempre ao mesmo perfume.
Acho realmente que é daquelas ideias mais românticas da coisa, pois a cena cinematográfica do indivíduo se lembrar da fêmea só pelo cheiro, é verdadeiramente inspirador.
Gostaria mesmo de ser assim e pensar que em cada esquina poderia ser lembrada pelo olfacto de alguém... mas sou uma vendida!

Então fiz assim como assim (foto) em coisa de compilação dos perfumes que já usei. Já o disse que gosto sempre dos mais frescos para o Verão e daqueles
mais doces para os dias mais frios (manias). 
Há dias, já disse que agora estou a usar o Trésor In Love, e é bem docinho como eu gosto, só faltam mesmo, são os dias frios, adiante.

Mas tenho a vos dizer que gostei bastante do Armani Code e do Elle da YSL, assim para os frescos, o Light Blue da Dolce&Gabbana fizeram as minhas delicias.
Agora também tenho uma selecção daqueles que ainda não experimentei e quero muito senti-los a "arfar" no meu pescoço.