sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fim de semana... finalmente!

No dia que eu conseguir estar com este aspecto a cozinhar, de certeza que estarei embalsamada...

"Praise the Lord! It´s Friday!" 
Só consigo pensar nisto a cada minuto que passa deste dia. 
Arre! Semana difícil esta...

Eu anseio tanto o fim de semana e este é tão curto que não dá nem para me sentir descansada... quando estou a relaxar, já é Segunda feira. 
Raio de Euromilhões que teima em não entrar na minha conta, era bastante feliz em modo doméstica rica. Ser eu a fazer o meu horário seria o Olimpo para mim. 
Não vou mentir e dizer que sou a pessoa mais organizada do mundo mas vontade não me falta. Digamos que a vontade está na mesma proporção da teimosia do "el dorado" não entrar na minha conta. 
Esta semana agarrei no bloco que se passeia comigo na carteira e comecei a fazer uma lista do que quero (e preciso) fazer nos próximos tempos. Tenho de me organizar, é urgente, tenho de rentabilizar o meu tempo que é tão escasso.
Tenho de mudar o quarto da Sabrininhas e trocar as roupas e sapatos da estação. E o escritório? Esse grita todos os dias por mim... a implorar que o arrume.

Eh lá! Isto de ser mãe, esposa, mulher e pertencente ao proletariado nacional, não é fácil.
Enquanto conduzia, pensava com os meus botões, todas as pequenas coisas no dia a dia que eu tenho de lembrar e estar atenta. Fiquei cansada só de pensar.
Ninguém nos dá valor.

Vamos ver quanto tempo dura esta coisa de determinação organizativa pois eu sou perita em quebrar as regras que me imponho.