terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Amor deles


A minha Sabrininhas é muito mais mãe, isto é, requisita-me para tudo e quer que ande sempre atrás dela. 
A verdade é que lhe dou mais feedback, mais respostas mas com ele tem uma relação de: "se não estiveres aqui sinto muito a tua falta mas se estiveres aqui connosco estou bem." Uma boa maneira de dizer: "não posso viver sem ti, perto de mim!" 

Não resisto a olhar para eles os dois quando se embrenham na brincadeira só deles. A gargalhada dela e o constante "A baba pica, papá!" Delicioso ouvir dela: "não vás sem nós" (e abana o dedito) assim que o vê a casaco vestido.
De manhã quando saio primeiro que eles, pego nela e meto-a no quentinho junto dele. Nem imaginam como a imagem deles os dois abraçadinhos faz maravilhas no dia mais cinzento.