sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Falta muito para o Verão?


Ando com uma vontade imenso de voltar para o calor do Brasil. 
Neste momento quando abro blogs brasileiros e vejo o calor estampado na cara e nos corpos, só me apetece apanhar o próximo avião e passar esta estação do outro lado do oceano. 

Estou com vontade de calçar as sandálias, os sapatos e os chinelos de dedo. Para mim já chega de galochas e botas... e chuva? Fartinha dela.
Não conhecia esta marca de sapatos até à pouco tempo que descobri e fiquei completamente apaixonada. Schutz, nome que soa a bom gosto de tão giros que são e só me imagino em cima destas belezas. 
É claro que fico a babar sobre as fotos da coleção, simplesmente estonteante. E como Verão é coisa que só nos vai contemplar daqui a uns meses, podemos sempre sonhar com um exemplar como os da foto lá para a passagem de ano. E mesmo assim tem de ser num lugar quentinho pois sou muito friorenta e andar com demasiada carne à mostra com temperaturas agrestes, não faz muito a minha onda. 
Vamos sonhando com o Verão e com os pés fresquinhos dentro dos belos exemplares. Só faltam uns belos 6 meses... ai vida!