quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Santa Claus is Coming to Town


Prontinho, o meu querido telemóvel parece que ouve as minhas preces e anda a dar-lhe o "xilique". 
Ora bem, ando a tentar de tudo para o reanimar, note-se o meu esforço. 
Já comprei uma bateria nova e estou a tentar actualizar o firmware (ou lá como se chama aquilo). A verdade é que se ele morrer para o mundo eu vou ter de o trocar mas dado os preços dos cavalos hi-tech, vou ter de comprar um burro low-tech. 
Para os amantes de tecnologia como eu, sabem que isto é um duro golpe na nossa vida. Vou ficar deprimida, eu sei! 

Gostava tanto de ser criança e acreditar que o Pai Natal existe e está a ler o meu blog (sim, que eu sou uma gaja dos tempos modernos e o meu Pai Natal, igualmente). Acrescento que este Pai Natal tem um belo "six pack" e ronda os 30 anos. Já que a imaginação trabalha que o faça decentemente. 
A caixa é pequena por isso não dou muito trabalho, pode ser este Samsung Galaxy SIII em substituição do meu quase falecido.
A capinha que acompanho na foto também pode vir que eu gosto destas "mariqueiras".
Muito agradecida!