Eu juro-vos que não percebo as bocas foleiras que mandam por essa blogosfera fora quanto à gordura da Kim Kardashian nesta fase da vida.
Ora vamos lá ver, que a Kate está muito elegante e uma grávida giríssima, lá isso está e não posso negar. A única coisa que cresceu na rapariga foi a barriga e claro anda toda fashion e pipi e traduz-se numa grávida de catalogo. Agora por favor não me andem a comparar esta com a Kim.
É evidente que a genética da Kim é completamente diferente da Kate, so What?
A moça tem (e tinha) curvas bem tipicas dela e claro que ao engravidar isso acentua-se e agora vamos chama-la de Gorda e baleia? Poupem-me!
Irrita-me um pouco esta mania de andarem sempre a cuspir no prato dos outros. Cada um é como cada qual, certo?
Nunca sabemos como o nosso corpo vai reagir na gravidez, por isso pensem duas vezes antes de atirar pedras.
Eu na gravidez fui qualquer coisa como a Kate, a única coisa que me cresceu foi a barriga mas nunca imaginei que iria ter diabetes gestacionais e que teria de fazer dieta. A verdade é que apenas cheguei aos 10 kgs de engorda durante a gravidez, não por escolha mas por imposição.
E quem engorda 20 ou 30 kgs? Vão se suicidar?
Ninguém sabe o porquê das situações por isso olhem para o vosso umbigo, analisem-se e pensem antes de falar de quem quer que seja.