![]() |
Esta também podia ser Eu num dia bom de Sol |
Quando criamos um blog, numa certa altura da nossa vida nunca sabemos o que virá nos meses e anos a seguir... isto funciona como um diário em tamanho de audiência gigantesco. Escrevemos o que queremos e mostramos fotos e gostos que se o blog não existisse provavelmente nunca chegariam a 5% dos amigos.
Aquela espécie de catarse virtual é transformada num blog onde diariamente e surpreendentemente chegam pessoas para ler ou simplesmente ver o que gostamos naquele dia. Nunca criei uma personagem virtual, esta sou mesmo eu. Sou aquilo que escrevo e penso e nunca aquilo que aparento aos olhos dos outros.
Nestes longos anos de blog sempre tive consciência que quem está do outro lado do ecrã vai seguramente dos 8 aos 80 anos.
Com a maturidade certa ou desadequada para entender o que eu escrevo ou debito para este blog. Uns interessados, outros meros" voyeurs" mas tirando um caso ou outro, tudo pacifico; é assim mesmo que se constrói um publico. Estúpido falar em publico mas sinceramente é mesmo assim que me apetece definir quem por aqui passa.
A minha politica sempre foi de "low profile" pois a minha vida é tanto mais do que isto que para aqui escrevo. Dado que Eu sou actriz da minha própria vida selecciono o que partilho com o outro lado. Assim chega e sobra. Já tenho tantas pessoas "pequeninas" na vida real, gosto de me poupar de encontrar umas tantas outras neste mundo virtual.
Não vivo disto e não pretendo fazer carreira ou criar uma linha de sapatos através do blog mas pode ser que o Manolo Blahnick me encontre um dia.
E isto tudo só para dizer que apesar eu gostar de melancia a minha sobremesa não é sempre melancia. Apesar de eu gostar de um belo Mustang ainda (infelizmente) não o consegui comprar. Adoraria satisfazer os meus devaneios de condutora que parou na série 90210.
E claro, muito mas muito logicamente por eu gostar de Saltos Altos a minha vida muitas vezes passa-se no andar de baixo dos sapatos rasos. Razões? Xiiii! Tinha tantas para dar mas não vale a pena e sabem porquê? Porque nunca escrevi em lado nenhum que andava sempre de saltos altos, assim como não ando sempre com o cabelo saído do cabeleireiro ou de lentes de contacto (é verdade! desiludam-se, sou pitosga).
Sou a pessoa mais normal que conhecem com uma vaidade que me é característica ao meu estilo. Gosto de sair com o que gosto e sinceramente se quem passar e não gostar... bem azarito! pois provavelmente nunca iria calçar os sapatos deles.
E agora espero que quem eu desiludi por não fazer jus ao nome tenha ficado esclarecida e saiba que do sitio onde estou a "star movie" falta uma toda via láctea. E eu nem sequer a quero percorrer!
Adoro que as pessoas saiam do buraco negro da ignorância para um lugar um pouco mais luminoso, nem que seja num assunto tão vulgar como a vida da SAV Maria.