quinta-feira, 3 de julho de 2014

Opinião Pessoal e Intransmissível


Há dias pus no Facebook esta foto e disse que a preguiçosa que há em mim ia experimentar para ver se seria bom. E pediram-me para dizer o que eu achei quando usasse o produto.
Achei melhor pôr no aqui no blog, já que pelo meio digo tantas parvoíces...

Eu que sou uma preguiçosa assumida no que se refere a cremes e cremezinhos e tudo mais, ando sempre à procura de algum milagre da hidratação que de preferência não me dê trabalho.
Há tempos experimentei aqueles hidratantes novos que se colocava ainda no banho mas ou as minhas expectativas são muito altas ou é a minha pele uma porcaria mas não fiquei 100% satisfeita. Sentia a necessidade de colocar creme novamente. Pode ser parvoíce minha mas ficava com a sensação que não ficava hidratada. Voltei ao velho creme.
Vi a publicidade deste spray numa revista e pensei: "a preguiçosa que há em mim gosta de Spray and Go"! Hidrata em segundos? Visto-me logo a seguir? Siga para bingo.
Fui ao supermercado e comprei. E como disse a Bêzinha, tenham cuidado para não comprar o frasco do Pronto que é muito parecido :)

Agora, vamos lá falar dele. Gostei do cheirinho, ponto a favor. Pelo que vi também existe de Aloe Vera mas esse não cheirei, fiquemos por este aroma. De facto é muito prático, o spray permite que se aplique num instante. Parecemos que estamos a pintar à pistola mas o que interessa é a rapidez. E chega a sítios bem mais distantes que o creme normal.
A verdade é que não é a última Coca cola no deserto e ainda não consegue igualar os cremes de aplicação normal mas é bom para o dia a dia. É bom para usar logo pela manhã e despachar rápido, nisto fiquei fã. Não vou é dispensar o velho método do creme.
Não se esqueçam que o é bom para mim, pode não ser bom para vocês. Esta foi a minha experiência.