Chega esta altura do ano (este ano um pouco mais cedo) e começa o dilema das roupas e dos sapatos, ainda não está frio para usar roupa quente mas chove como não há memória.
Ela cresce de dia para dia e tudo do ano passado já não serve, então os pés... nada serve!
Eu sinceramente não sou daquelas de gastar horrorores em roupa de criança pois é tudo tão transitório que acho um desperdicio. E agora com a escola é que vou ver o que é gastar roupa e afins.
As lojas de criança agora têm colecções tão giras e a bom preço que os mais pequenos andam sempre girissimos. Eu não sei como é com os meninos mas a relação do factor "filhas e lojas" é explosiva. Eu desgraço-me! Não sei se tenho mais prazer a comprar para ela ou para mim. Ok! Sei, é mesmo comprar para ela. Adoro escolher as roupinhas, os sapatos e os acessórios. Uma perdição.
![]() |
H&M |
![]() |
Mayoral |