![]() |
SnapMade |
Há uns meses questionaram-me se gostaria de experimentar o serviço do site Snapmade e personalizar alguns artigos para experimentar e posteriormente, partilhar convosco a experiência.
Claro que demorei um tempão a fazê-lo e o que devia ser uma experiência de Verão, tornou-se quase de Outono.
Gostei bastante da variedade de artigos que podemos personalizar ou já personalizados que encontramos por lá no site.
Há uns tempos mencionei que precisava de um serviço online deste genero para personalizar umas T shirts, nunca me dirigi a nenhuma loja para fazê-lo, confesso. Tempo, disponibilidade, sei lá!
Eu sou suspeita com este tipo de serviço online pois como sabem gosto muito de estar no conforto da minha casa, encomendar ou personalizar tudo desde do meu ecran.
O processo foi bem simples, e o serviço rápido mas quando chegou ao nosso Portugalito ficou retida na alfandega. Nada que não esteja acostumada, é verdade! Tratada a papelada pedida (tudo online, não tive de ir a nenhum sitio) a encomenda chegou " Safe and Sound".
Os artigos foram exactamento o que eu pedi, a caneca com a minha foto a grafitar um suposto muro de Berlim e os famosos Saltos Altos Vermelhos acompanhados da frase do blog, eternizados numa capa de telemóvel aqui para a menina.
A Sav Maria é uma vaidosona, é verdade.
Desculpem as fotos sem muita luz mas se precisarem melhor, é só pedir!