quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Carnaval passou, venha a Páscoa!

Eu sempre gostei de festarolas, enquanto andei a estudar coleccionei umas tantas festas no currículo. Já na altura sabia que desta vida levamos o que vivemos e por isso sempre gostei de me divertir com as amigas/os.
Agora com uma pequena lá por casa, voltei a festejar cada data que seja de festa mesmo que nem sempre vá passear ou festejar para algum sítio. Festejo nem que seja em casa, só os três mas as datas são assinaladas. Ela gosta e há sempre motivo para fazer algo diferente.
Carnaval é daquelas datas que até aprecio mas em Fevereiro e a norte é quase como jogar na lotaria para se ter um Carnaval com um sol decente... É um desconsolo ter que vestir camadas de roupa nas crianças para que possam desfilar na rua. Carnaval devia ser no Verão, com temperaturas decentes para que a folia pudesse sair à rua com todo o seu esplendor. A norte então são raros os anos que se tenha um dia bonito para desfiles. E este ano? Nem comento...
Aproveitamos o fim-de-semana para fazer algo diferente e tentar que nos mascarássemos sem apanhar uma pneumonia com o frio (a verdade é que ficamos todos doentes mas não por esse motivo). Adorei e os miúdos espalharam charme nos seus disfarces. A repetir!





Eu bem queria nadar ali mas foi mesmo o tempo que não permitiu senão era menina para nadar aquilo tudo (not)


O indispensável 


E o leitão?? Não podia faltar!