sexta-feira, 1 de abril de 2016

Os únicos sapatos que vai precisar esta Primavera


(Clicar na imagem para redireccionar)

Estão sempre a dizer-me que não preciso de mais sapatos, e sim a verdade é essa mas cada um com o seu vicio. Podia ter outro bem mais dispendioso e prejudicial à saúde. 
Gosto de gastar o meu dinheiro exactamente onde o possa ver, nos pés! Claro que uma coisa chama outra e acabo sempre por gastar em trapos mas adiante! 
Primavera, começo logo a pensar nos pés e em pôr os dedos à mostra. Escolhi estes 6 como os essenciais para mim e porque gosto de números pares. 
Ok, não precisam de ser 6, por vezes exagero mas seria o ideal. 
Sapatilhas para os dias mais descontraídos, a cunha para dar aqueles 5 cms que necessitamos na altura e umas sabrinas que adoro e já não vivo sem elas. 
Confesso que não sei se me ficariam bem as Palladium, adoro ver nos looks jovens com uns calções ou uma saia. Nunca experimentei em mim e não sei se alguma vez o farei mas que gosto, gosto! E estas estão girissimas.