quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Planear 2017

A dias de começar o novo Ano, nada como começar já a planear a vida. Gosto sempre de ir pensando no que eu quero fazer no novo Ano.
Pôr as ideias em ordem e acreditar num futuro melhor, é sempre um bom começo. Se acreditarmos em nós, uma grande parte do trabalho está feito, logo à partida.



Por vezes só precisamos de um pequeno incentivo para que consigamos pôr as nossas ideias em prática e quem sabe, fazer delas o nosso futuro.
Se acham que são empreendedores, aspirantes a empreendedores e estão cheios de ideias, porque não participar no maior concurso de empreendedorismo do país - o concurso Montepio Acredita Portugal. 
Não há qualquer pré-requisito na inscrição e que qualquer pessoa, independentemente da idade ou formação, tenha a oportunidade de transformar as suas ideias empreendedoras num projecto real.
Mais de 500.000€ em prémios e possibilidade de acesso a um programa de pré-aceleração.

Inscrições gratuitas em https://goo.gl/zaYKbX
- Inscrições até dia 15 de Janeiro
- Mais de 500.000€ em prémios