terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quando chega a minha Primavera?


Nota-se muito que eu ando na onda das flores, bordados e riscas? 😅😅















Tudo Springfield 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

30 Sapatilhas em 60 Segundos





A quote a day keeps the doctor away #1059


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um olhar pelos meus dias 😏

Na noite em que fui ao nosso jantar e já nos dirigiamos para o carro passamos por este espaço, e não ficamos indiferentes. 
Estava tão giro que por momentos me tinha esquecido que eu já conhecia a marca Spirito. Não dava para entrar naquele momento mas ficou na minha lista. 
Um dia de sol e foi a desculpa perfeita para ir e conhecer o espaço. 
Está um amor ♥ 
A esplanada cá fora, convida a comer um gelado. Gostei mesmo do espaço. 
pormenores girissimos como um mural fantástico lá dentro, a hastag #porto no tecto iluminada e os quadros no WC, que achei engraçados. 
O cupcake foi para os gulosos, e o buraco no tronco fez a brincadeira da pequena ser bem mais interessante. 
Não tem serviço às mesas, por isso não "alapem" o rabo à espera do empregado para fazer o pedido. Esqueçam a dieta ou o excesso de açucar pois uma vez não são vezes. 
Vale a visita. 






Momento Musical ♥

Like! Like! 👌

A quote a day keeps the doctor away #1057


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um olhar pelos meus dias 😏



De fotografia percebo o que percebo, para não estar aqui a dizer que não percebo nada. Não sou expert, não tiro fotos espectaculares mas gosto e admiro imenso o mundo da fotografia. 
O poder de uma foto é infinito. A evolução da mesma também é apaixonante.
Confesso que me sinto um pouco velha quando explico à minha criança que "no meu tempo" as máquinas tinham rolo e era preciso revelar e ela questiona: Mamã, o que é revelar??? 💆
E como ela gosta muito de andar com a sua máquina a tirar fotos ao mundo e arredores, resolvemos leva-la a esta exposição 'Eyes Wide Open: 100 Anos de Fotografia Leica' ( Galeria Municipal do Porto, com entrada gratuita, até 5 de fevereiro). Adorou (amos)!! 
Pálacio de Cristal

Existem rituais que continuo a manter ao longo dos anos, um deles é o nosso jantar de "Gajas". Infelizmente já fomos mais mas nem sempre a vida é como gostaríamos e nós vamos nos moldando aos acontecimentos. 
Uma coisa garantida nestes jantares, é sempre a boa disposição e muitas gargalhadas à mistura. Desta vez fui levada a experimentar Ramen, confessando a ignorância quanto a esta comida. 
Para começar a noite passamos no HardRock Cafe Porto para conhecer o espaço. Já estive em imensos HardRock em diversas capitais europeias, por isso tinha mesmo de conhecer o da minha cidade. Tenho a dizer que o espaço está girissimo, com muito bom gosto, a recuperação do prédio em questão foi notável. Gostei da simpatia do Staff! É logo um convite para eu voltar novamente, em qualquer lugar que eu vá. Já sei que muitos falam que é mais um enlatado e bibibi mas gostassemos todos do azul, que seria feito do amarelo canário? 


Rumamos ao restaurante RO, na Baixa escolhido pela nossa amiga e apesar de não conhecer, nunca dizemos "não" a um bom desafio. E correu muito bem! Nada como ler as instruções e rir às gargalhadas com o mau jeito a comer com pauzinhos (levem babete). E outras coisitas mais que me levou às lágrimas mas que prometi não divulgar ao mundo no blog. Animação, essa connosco não falta, assunto? Muito menos! 
Gostei da experiência e voltarei com toda a certeza!  A noite estava um gelo e por isso, o Ramen foi uma excelente escolha.


A quote a day keeps the doctor away #1056


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

It´s Friday, I´m in Love 💗

Janeiro para mim é aquele mês que nem é "carne, nem é peixe"... passo por ele com olhos postos nos meses que virão por aí! Fevereiro também não é um mês mais interessante mas sempre consigo olhar para ele com melhores olhos. Estou cada vez mais perto da minha querida Primavera, os dias estão um pouco maiores e só por isso, já é melhor que Janeiro! 
Até hoje até nem me posso queixar deste Janeiro, sol no céu como eu adoro e chuva na medida certa. Mas Janeiro é o mês dos "não" planos a curto prazo na medida que nestes dias são de puro trabalho. Mas também é o mês de começar a planear as férias a longo prazo e começar a olhar para as novas colecções. Mês de querer mudar a decoração em casa. 
Ao olhar para a nova colecção da loja do Demo vejo que me antecipei e os folhos já habitam lá em casa e os bordados idem aspas!!! Antecipei-me na colecção 😅 As sandalecas e a mala de tiracolo podem vir pois essas ainda não comprei e gosto! Um bom fim de semana e aproveitem muito, só se vive uma vez 💗
ZARA







A quote a day keeps the doctor away #1055


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Carneiro no sangue


Já tenho idade suficiente para saber que isto de signos é aquela coisa... mas a adolescente que habita em mim gosta de ler estas coisas. 
Identifico-me com muitas coisas e talvez por isso continue a ler o que dizem sobre os signos. 
E eu sou Carneiro, não sou fácil mas sou dócil 😅
Cá vai o que dizem sobre os da minha espécie: 

"Ela é Carneiro/Áries …
A ariana quer tudo para si, não importa o quanto seja difícil conseguir. Aliás, quanto mais difícil e arriscado for, melhor. Se for proibido, então… aí é que ela quer mesmo. E o que ela quer, afinal? Isso não tem a miníma importância, seja lá o que for, tem que ser para agora! Para ariana, seus desejos são para ontem!

A ariana é fogo que arde, e quem brinca com fogo, meu amigo, pode se queimar. Confiante, ela não perde seu tempo com quem tem intenções de apagar sua brasa.

A ariana é uma líder nata, sua cabeça funciona a mil por hora. Energia, coragem e determinação são os combustíveis da criatividade ariana. Ela é independente e livre e não acata ordens de ninguém. Só faz as coisas do seu jeito e quem resolver tirá-la do seu caminho não vai se dar bem.

É uma mulher impulsiva, intuitiva, individualista e extremamente inteligente. A ariana não é uma mulher muito prudente, não pensa duas vezes antes de se jogar nas coisas, é explosiva.

Ela é daquelas mulheres que você conhece uma vez e nunca mais sai da sua cabeça. É auto-confiante, sexy, atraente e marcante. Adora provocar. Não adianta tentar resistir, é difícil não se apaixonar pela ariana. Sua alma é capaz de incendiar qualquer coração gelado, ela deixa rastros de fogo por onde passa. Mas não ouse decepcioná-la porque a chama que aquece é o mesma chama que queima.

Teimosa, a ariana não pensa muito antes de agir, mas sempre acaba conseguindo que as coisas deem certo do seu jeito. Ela mantém a cabeça erguida mesmo quando tudo lhe está puxando para baixo. Ela corre atrás dos seus sonhos, não importa o que os outros digam.

Os beijos da ariana começam pelo olhar, ela te coloca em um universo paralelo no qual ela é o sol. E quando ela finalmente te beija, irradia luz. Faz você arder de desejo, e mesmo que você ache que é você que está no controle, quem está no controle é ela.

A ariana não vai abaixar a cabeça para ninguém, suas vontandes vem em primeiro lugar. Ela é forte, mas também precisa que a cuidem, e o homem que verdadeiramente cuidar desta mulher, vai tê-la para sempre."

Se quiserem ver o vosso está por aqui