quarta-feira, 5 de julho de 2017

O fato de banho saiu à praia



Fato de banho


Chegamos a esta altura de férias e é uma tortura ver a blogosfera e arredores... é praia, são viagens, jantares e corpos tonificados. A verdade é que ao ver isto tudo, desde Junho a Setembro, só me apetece meter licença por 3 meses e voltar ao trabalho só lá para fins de Setembro. 
Mas porque raio não podemos ter as mesmas férias escolares? Sou contra a esta ditadura dos 22 dias anuais de férias. Quero MAIS! 
Adiante! Limitada no tempo que posso ter de férias, tento ao máximo dividir a coisa para que não seja tão penoso passar estes meses de Verão. 
Rumei a Sul e deixei a norte dias cinzentos e chuvosos (anda louco este tempo 😒) para usufruir de uns belos dias de sol. Por mim ficaria por lá o Verão inteiro, era capaz de passar meses entre praia e esplanada. 
Isto tudo para dizer que aproveitei para usar o meu fato de banho "modo selva". Aderi à moda do fato de banho (intercalado com o eterno bikini que adoro) e usei-o por terras Algarvias. É girinho que só ele ♥ Acho que vou investir em mais uns tantos.
Confesso que não gosto muito de ficar com a barriga num tom diferente do resto do corpo mas se usarmos intercalados com bikinis, não ficamos tão pantone corporal. Mas que é super elegante, lá isso é! E existem fatos de banho lindos.