Este ano o dia da Mãe vai ser muito especial para nós, calha no dia do aniversário da minha mãe ♥
Vamos festejar isto em grande. Quem me conhece sabe que sou muito apegada aos meus, sabe que família é tudo na vida para mim, e eu tenho a noção da sortuda que sou por ainda ter todos comigo ♥
Por norma junto a prenda do dia da Mãe com a prenda de anos dela. Nunca é muito difícil de escolher pois ela adora tudo que são produtos de beleza. Adora perfumes, anéis, brincos 😅 resumidamente, é vaidosa daqui até à lua.
Este ano vou oferecer estes brincos Graciosa em Filigrana Portuguesa. Sei que ela vai adorar, pois adora estas peças.
Os Brincos Graciosa inspiram-se no tradicional Coração de Viana. São fabricados em Prata de lei 925 de origem Portuguesa, banhados a ouro e marcados na Contrastaria do Porto.
O trabalho dos artesãos é apaixonante, eles fazem cada peça com uma delicadeza impressionante. Gosto mesmo muito de todas as peças.
Se forem ao site, têm diversas opções que podem escolher para todo o tipo de gostos.