quarta-feira, 24 de abril de 2019

Divulgação

A Carina está a fazer Mestrado Integrado em Psicologia Clínica e da Saúde, pela Universidade do Porto, e pediu se poderia divulgar a sua investigação. E como sei como é difícil obter respostas para estas coisas, fico feliz se puder ajudar de alguma forma.
                O estudo enquadra-se no contexto da Sexualidade Humana, abrangendo especificamente a dor sexual na mulher. Esta investigação foi desenvolvida, sob a orientação do Professor Doutor Pedro Nobre e co-orientação da Professora Doutora Cátia Oliveira, tendo como objectivo avaliar “O Papel da Aceitação e da Auto-compaixão na Intensidade, Catastrofização e Estratégias de Coping na Dor Sexual Feminina”, numa amostra de mulheres portuguesas.
                A participação seria feita a partir do preenchimento de um questionário online*, com a duração prevista de 30 min., pretendendo-se que as participantes sejam:
1-Mulheres sexualmente activas;
2- Maiores de idade ( 18 anos);
3- Que apresentem dor há pelo menos 6 meses.
                Em caso de qualquer dúvida, as participantes podem entrar em contacto com a investigadora responsável, para o seguinte e-mail:
*Link de acesso ao questionário online: