sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sav Maria e as tendências



25 Teeny Tiny Bags On Our Must-Have List — White Jacquemus Mini Bag
TeenVogue

Há coisas que me divertem imenso, uma delas, é ver o Street Style das Fashion Weeks por esse mundo fora.
Não me choca nada quando aparecem a combinar peças que à partida ninguém combinaria, ou usarem peças que mais ninguém usa. Aquilo no fundo também é uma espécie de passerelle para quem vai assistir aos espectáculos. Se querem conjugar cobra com leopardo e cornucópias no meio, quem sou eu para criticar, elas já põem uns Jimmy Choo ou uma Louis Vuitton ao dependuro e tudo fica com um novo ar (dizem!).
Cada um faz o que pode e como quer para atingir, seja lá o objectivo que querem mas diverte-me sempre algumas peças que em termos práticos é zero. Servem somente para a fotografia e mais nadinha.

Agora, existem peças que só me fazem rir às gargalhadas, se penso algum dia a ser eu a usá-las 😅 nesta humilde pessoa. 😆 
Quando é que na minha vida, eu compraria (ponto 1) e usaria (ponto 2) uma carteira igual às carteiras da Barbie da minha criança? 😅 Oh caraças, não dava! O que é que se enfia ali? Se até os telemóveis agora são cada vez maiores? Ponho os ganchos do cabelo, um ou dois tampões? E teriam de ser mini 😆 lenços de papel, também seria complexo. É só para a foto, certo? 
E aqueles óculos de sol que os põem na ponta do nariz para o estilo? 👀 Estranho para caraças! Os olhitos acima umas milhas e os óculos abaixo. ali ... a proteger as olheiras. 👀 E quando têm de olhar para chão? Conseguem ver alguma coisa? 
Eu pitosga da minha vida, ando sempre a puxar os óculos para cima, que isto de ter olhos claros é engraçado mas na prática sofro imenso com o sol. Quando maiores as "gaffas" melhor. Não dava para mim, está visto. 
Estas modas são só para a camera, certo? Como aquele fulano que comprou um vestido virtual por 9.000€ para a esposa depois tirar umas fotos para o insta e já está... carito, não? Se tivessem falado comigo, sugeria aqueles Photo Props que agora se usam nos casórios para tirar fotos. Ficaria bem mais em conta 😅😅


Que vão comprar nesta Black Friday?

Pinterest
Eu tenho as minhas galochas Hunter há uns tantos anos, que já nem me lembro bem quando as comprei, sinceramente! As minhas são pretas e posso dizer intemporais. Já sei que galochas não são de todo consensuais, que nem todas gostarão mas posso dizer por experiência própria que não há coisa melhor para estes dias de chuva (que a norte têm sido "mais que muitos"...). Não chegamos com as pernas ou calças ensopados de chuva. Eu gosto delas assim, lisas só de uma cor, que assim poderei conjugar com calças ou com saia, fica giríssima! As minhas estão impecáveis, são as Gloss, não perderam o brilho, nadinha, estão impecáveis (guardo-as na caixa original) .
Não é fácil comprar galochas pois como disse não é algo que à partida imaginamos que nos vai ficar bem mas inspirem-se no Pinterest onde encontram imensas fotos a usarem estas galochas Hunter.
Ficaram-me debaixo de olho um exemplar vermelho (eu e esta cor 🙊) já vi tantas fotos giras destas Hunter em vermelho no Pinterest. Claro que isto seria pura excentricidade pois não preciso delas, confesso! Ainda vendo as pretas e compro as vermelhas 😆 Claro que não ajuda o facto de estarem em promoção 😏 tentação do Demo!!! 🙈 Vou tentar ignorar! No site da EscapeShoes estão 30% mais baratas 🙈

Hunter Boots (See other styles here) / Barbour Jacket (Old, similar here, here and here) / Madewell Tote (Free monogramming for a limited time!) / Hudson Jeans / Daniel Wellington Watch (c/o) / J.Crew Chambray Shirt and Pearl Earrings / Kate Spade Sunglasses (Old, but love this similar pair from Tory Burch!) I love getting e-mails from readers.…




quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Desabafo facebookiano que chegou ao blog




Agora que já é quase hora de almoço, que já tomei café e o cérebro já está com uma velocidade de 10% da sua capacidade 😂 posso falar com alguma clareza 🤣
Ontem foi dia de rambóia, lady´s night, fomos ver o David Fonseca, Radio Gemini , Closer, à Casa da Música. Foi espectacular, só consigo descrever assim 😍
Agora, logicamente que tenho algo mais a dizer: alguém me explica qual é a parte que algumas pessoas não entendem 🧐 quando dizem: Não é permitido, gravar ou fotografar durante este espectáculo! 🤔 Amigos, na minha terra, se me dizem que não é permitido, eu não faço! Era só contar as almas que lá estavam a gravar e fotografar com os telemóveis.
Será que essas pessoas na aquisição da sua aprendizagem/educação, o conceito de não é permitido/não podes fazer é = a "c*ga nisso, faz o que quiseres! Os outros são parvos, não mandam em ti! Ou então: Isto que acabaste de ouvir não se aplica a ti, pois és superior a todos os outros seres inferiores que te rodeiam, esses sim, proibidos de fotografar e gravar este espectáculo. 🥴🙄👽
Pronto! Só para dizer que não compreendo!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Quando for grande quero...

Resultado de imagem para beverly hills 90210 mustang"

Supostamente as gajas não falam de carros 😆 mas aqui nos estaminé é uma mixórdia de coisas, falo de tudo.

Eu sou daquelas pessoas que "não liga nenhum" a carros, tanto ando com um último modelo como ando com um carros de vários anos, logo que ande para mim está tudo bem. Para mim carro é para servir as minhas necessidades de me movimentar de um lado para o outro. Isto obviamente, da óptica da minha carteira e eu claro, ajusto-me e faço a vida mediante o que tenho, nem pensar em me endividar para andar num carro último modelo. Tenho outras prioridades. Adiante! 
Mas desde a minha adolescência que tenho uma paixão por uma marca de um carro, Ford Mustang! Fortemente influenciada pela série da minha adolescência "Beverly Hills 90210" em que o Brandon tinha um Mustang Clássico descapotável. Como eu sonhava em ter um carro desses 😅
Bons tempos que haviam poucas séries 😏 hoje em dia é mais difícil ficar com uma referência de uma série marcante, existem tantas disponíveis.

No Verão quando fui a Miami, deliciei as "vistinhas" com tantos Mustang que por lá andam, a minha amiga diz que lá é dos carros mais comuns (quem me dera ser comum 😇). Raio de Paixão 😍 
Há dias saiu o SUV Ford Mustang Mach-E, um modelo 100% eléctrico, fiquei para a minha vida!!! Gostei de tudo, até consigo fazer um photoshop e meter-me dentro de um nas fotos. 
Não gostarei do preço com toda a certeza mas também só chegará cá para fins de 2020, por isso terei tempo de fazer um pé de meia até lá 😏 ou então, vou novamente a Miami e alugo um destes para realizar o sonho de conduzir um!!! Até nas fotos aparece ali o meu nome no telemóvel emparelhado 😅😅😅😅 são os astros alinharem-se! 😎 👇







Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens
Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens

Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens

Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens


Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens

Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens

Ford Mustang Mach-E foi apresentado oficialmente. Veja as imagens

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Desabafo facebookiano que chegou ao blog

Шарлиз Тэрон (Charlize Theron)
Quando crescer quero ser esta mulher 😍


A pessoa vai à Dermatologista, Sra que por acaso, deve ter um par de anos menos que eu 🧐 avalia a pele da menina e dá um creme para eu comprar 🤨 Para peles maduras e rugas e "pardalitos ao ninho" 😒 já é traumatizante ouvir isso tudo, a pessoa vai à farmácia e deixa ali mais de 8 contos por 50gr do dito (agora é chique falar em contos 😆 e nem sequer fui ao cofre da minha mãe 😅 foram mesmo meus).

Se não sabem quanto é 8 contos, é porque ainda não precisam de creme para as rugas 😒 Adiante!
Por momentos, senti a fazer-se um "peeling" ao rosto, as rugas arrepiaram-se todas 😆 tenho quase a certeza que o creme vai resultar tanto como se de botox se tratasse 😁 ai dele!

Mais uma Feira das Vaidades Sav Maria 👇



Eu prometi que mostrava as camisolas quentinhas que eu escolhi para esta estação e não podia falhar. Esqueçam lá andar a passar frio com blusas fininhas que isso não é para mim!
Gosto bem de andar quentinha e esta estação prometi a mim mesma que ia comprar mais camisolas de lã. Chegaram três de uma vez. Duas delas são daquelas curtinhas na cintura, já o ano passado tinha comprado uma na loja do Demo e fiquei fã. Tenho vários casacos que me ficam pela cintura e este tipo de camisola permite-me andar com eles sem andar com meia camisola à vista. 
Esta é tão quentinha e tão fofa ♥ ficou-me certinha, amei-a de paixão. Quando ia escolher fiquei na dúvida entre rosa e azul mas como já tinha uma rosa (que mostro em outro post) na encomenda, veio azul e não me arrependo nadinha. 
Claro que tinha de apanhar o meu "rabinho de algodão" nas fotos, este ser vivo que gosta de mim acima de todas as coisas 😍🐾 
Não se esqueçam que estamos aproximar da famosa "Black Friday" e que muitas lojas já vão fazendo saldos e descontos, durante estas duas semanas.

Podem utilizar o meu código de desconto: BF191401 para uns extra 15% para qualquer encomenda no site SHEIN!


Cá está o intruso ♥






segunda-feira, 18 de novembro de 2019

It´s all about Aldo baby!

Step up your fall style in our Aurella boot-- with its almond toe, block heel, and flattering ankle height, it dresses up pants or skirts but also pairs perfectly with dresses and tights. This staple ankle boot walks the line between elegance and urban edge.  #Aldo #boots #blockheels #ankleboots
Pinterest







Está aberta a época natalícia aqui no estaminé 🎄

A imagem pode conter: árvore de Natal e árvore



Feita!! 🙌🏻 Criança feliz, mãe descansada 😁
A minha árvore não obedece às regras das árvores de natal de capa de revista, não é toda pipi 😁 mas é uma árvore com um bocadinho de cada sítio que já fomos ☺️ trago sempre um enfeite para colocar na árvore de Natal 🎄

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Movimento Camisola Pirosa de Natal

Já aqui tinha falado que para mim aquelas indumentárias todas "pipis" de Natal com plumas e lantejoulas, não são para mim... 
Esqueçam as mesas de capa de revista 😅 nada disso, lá em casa é tudo mesmo tradicional. Toalha de natal e travessas em cima da mesa. Lareira acesa e roupa confortável. Pantufas nos pés e roupa quentinha. Este ano vou aderir às "Ugly Sweaters" ou na nossa bela linguagem, a camisola pirosa de Natal. 
Vou comprar uma camisola pirosa destas para nós! Vou vestir o papel natalício da cabeça aos pés. 
Se quiserem juntar-se ao meu movimento Camisola Pirosa de Natal, deixo aqui umas dicas onde podem comprar uma, de preferência baratinha, que usamos aquilo uma só vez por ano. Se quiserem publicar as fotos com a hastag #movimentocamisolapirosadenatal eu vou lá espreitar as vossas fotos 😆




A quote a day keeps the doctor away #1387

Social Media PinWire: Pin de giuliana em dailyyy | Pinterest | Quotes Life Quotes e ... 20 mins ago - 10 Free Empowering Quotes for Your Social Media | Entrepreneur Quotes Empowering Motivational Quotes Quotes to Live By Graphic Design Typographic...  Source:www.pinterest.com Results By RobinsPost Via Google

terça-feira, 5 de novembro de 2019

The Ugly Christmas Sweater

Women's US Sweaters Christmas Sweater

Já cheguei à conclusão que aquelas fatiotas todas saídas de uma revista para a noite de Natal, definitivamente não é para mim. Natal é estar confortável, quentinha e de lareira acesa com a famelga à volta. 
Todos os anos eu digo que ou comprar uma camisola destas de Natal, daquelas que são consideradas como as "Ugly Christmas Sweaters" e este ano já encomendei a minha, espero que chegue a tempo. Não é destas cheias de coisas mas é assim mais alusiva ao Natal. É que eu sou uma forreta de meia tijela, e dar 25€ or uma camisola que uso umas horas no Natal, custa-me horrores. 
Por isso encontrei uma "a meio caminho" a nível de preço e pirosice. Quando chegar mostro! Estas achei demais, apesar de alguma, valha-me a senhora da Aparecida que quase temos de vender uma jante para comprar uma camisola feia de Natal. Mas se quiserem, depois faço uma seleção online de camisolas mais baratinhas se quiserem seguir o meu caminho da pirosice natalícia.



segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Mais uma Feira das Vaidades Sav Maria 👇





BLUSA

Já tinha aqui dito que tinham chegado duas blusas com a "remessa anterior", são estas duas! 
Esta das riscas azuis, ainda consigo andar com ela pois tem uma espécie de meia manga. Que estes dias estão chuvosos mas ainda não estão aqueles dias frios para usar as minhas Botas quentinhas que vieram diretamente da Austrália. Com um casaquinho por cima, a coisa vai 😅 Também já a usei por dentro das calças mas como estava com o casaco azul preferi uma coisa mais informal. Mas bem bem, ficará com umas calças brancas em plena Primavera. Ela espera por mim até lá. 😀
A blusa rosa, é muito bonita, gostei muito dela mas depois vesti-a e não gostei tanto em mim 😑 como o corte dela é muito a direito, não gostei tanto do efeito em mim. Mas é exatamente como é anunciada no site. Só a vesti para tirar fotos, e como nada se perde, tudo se recicla, quem ficou a ganhar foi a minha irmã que já ficou com ela. Este tamanho é um S. Como ela é um pouco maior que eu, fica-lhe na perfeição. Não me parece que a vá usar tão cedo, que ela é tão friorenta como eu mas num jantareco de Natal, ficará sempre bem!
Prometo que quando mostrar mais coisas mostro de Inverno que definitivamente, estamos quase no Natal...





👉Já agora se utilizarem o código 59Cristina15 ( desconto extra 15% acima dos 59usd ) no site: https://www.shein.com
ou
65Cristina15 (desconto extra 15% acima dos 65eur ) no Euro site: https://eur.shein.com and SHEIN app

👇
Notem que o site está com o seu 11.º Aniversário e estão com promoções fantásticas 😍