sábado, 8 de agosto de 2020

Meu querido mês de Agosto

Este ano tem tido tudo aquilo que nunca esperei 🙄 a todos os níveis. 
Duas viagens desmarcadas, já nem me lembro de um ano que não me enfiei num avião para passar férias em algum lado. Até tirar férias em Agosto, desde que me lembro, já não tiro férias neste mês desde os meus 23 anos, seguramente! Até isto, este ano mudou 🤪
Veio esta pandemia e fez com que aquilo que tomamos como garantido, afinal, não o é! De um momento para o outro, tudo desaparece, até a nossa liberdade. E sabem que mais? Acho que nunca cresci tanto como nestes 8 meses. Processo de aprendizagem, dizem! Mas no fundo, está lá tudo, é preciso é tirar lições do bom e do mau. Já me ri até às lágrimas, já chorei que nem uma criança, já tive uma morte, e já arrumei o sótão 🧠 dito assim, parece fácil mas tudo leva o seu tempo. Acho que sou como os PC's, sofri uma actualização de software.
E o ano ainda não acabou 🤪 
Assim, a vida obriga-te a reprogramar tudo, a procurar soluções e o mais engraçado é que tudo se arranja 😊 até as férias são facilmente reprogramadas, haja vontadinha.